segunda-feira, 28 de maio de 2012

Essa Sou Eu!!!


Olá Amigas..

Estou começando agora nesse mundo das Blogueiras, não conheço

nada, mas com a ajuda de vocês tenho certeza que vou ter muito 

sucesso!!!

Bom.. Meu Nome é Thamiris, e sou Apaixonada por Maquiagens e vou 

contar um pouquinho de como essa paixão começou!

sempre gostei de maquiagem desde pequena, mais nunca me 

maquiei 

até por que eu não sabia , até que os anos foram se passando ai eu 

fui  

fazer curso de cabeleireiro no SENAC ai lá recebi algumas aulas de 

auto maquiagem mais nada assim profissional era mais pra 

aprender 

a mmaquiar mesmo, ai a paixão aumentou mais ainda ate que eu 

comecei a ver alguns vídeos de maquiagem algumas fotos e daí 

comecei a maquiar. 

Amo maquiagem quando chego em uma loja e vejo maquiagem da 

vontade de comprar tudo !! hehe.. 

Amo brincar com as cores, amo fazer maquiagem colorida pois 

chama 

bastante atenção e todos olham.. 


Agora vou fazer um curso para me aperfeiçoar ainda mais .

Essas são umas de minhas Maquiagens.


                                                     verde claro verde escuro e preto..


Make muito colorida!!
Delineado com sombra ..




17 comentários:

  1. OLÁ THAMIRES! SEJE BEM VINDA AO MUNDO DA BLOGESFERA... PASSEI AQUI PARA RETRIBUIR A SUA VISITINHA EM MEU BLOG! QUERO DIZER QUE TENHO OUTRO BLOG QUE PODERÁ TE AJUDAR A PERSONALIZAR O SEU BLOG, DEIXANDO-O COM A SUA CARINHA... ENTRE LÁ... TENHO DICAS LEGAIS...
    www.lupapodeblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Luciana, muito obrigada pelo seu carinho!
      Fico muito feliz em saber que posso contar com a sua ajuda!
      Estou conhecendo seu Blog.
      bjks e obrigada!

      Excluir
  2. Olá florzinha, já estou mega seguindo!! Este mundo é maravilhoso, vc fez uma excelente escolha, e está de parabéns, seu cantinho está linnnnnnnnnnndo !! Cheirosss..

    http://sikasmakeup.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Olá Simone!! Bem vinda!!
    muito obrigada pelo seu carinho, fico feliz em saber que estou indo pelo lugar certo!!!
    beijoos e volte sempre que quiser!!

    ResponderExcluir
  4. Oi Thamiris...
    Tava passeando por aí e achei o seu blog. E resolvi te dar uma forcinha aqui também.

    Já sigo aqui, tá.

    Dá uma passadinha no meu também.

    Se precisar de ajuda com alguma coisa no layout do blog, é só dar um toque que eu te dou uma força.. Bjim

    megafashionistas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oiie tudo bem ?
    Obrigada você pela visita!
    Volte sempre, irei visitar sempre seu blog.. bjss

    ResponderExcluir
  6. Oi Thamiris..
    Que Seus objetivos sejam realizados!!!
    Conte sempre comigo!
    beijos em seu coração!

    Cris Avolio
    http://crisavolio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Cris!!!
      Conte comigo tbm sempre que precisar! Um grande beijoooo!!!

      Excluir
  7. Adorei a primeira maquilhagem de olhos!!

    http://estilohedonico.blogspot.pt/

    xoxo

    ResponderExcluir
  8. Oii linda,obrigada por passar no meu blog! Super amei aqui e ja to seguindo. Beijao querida ((:
    http://sociedadedegarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi lindona!
      obrigada pela sua visita e carinho!
      beijinhos

      Excluir
  9. Boa Sorte e Sucesso co o seu blog.Bjs.
    Sheila
    http://belissimabysheila.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Olá! Passando para retribuir sua visita! Também estou começando nessa vida de blogueira. Espero que dê certo para você tanto quanto quero para mim!
    Bjs

    ResponderExcluir
  11. Noossa!Que linda suas makes!Adoreeei todas *--*
    Seguindo linda,se puder retribui segue o meu blog e aproveita e participa do sorteio que ta rolando lá (:
    Beijoos ;*

    http://espeelho-meu.blogspot.com.br/2012/06/sorteio-em-parceria-com-o-blog-voce.html

    ResponderExcluir

Olá!!!
Que delícia receber sua visita, estou muito feliz com tanto carinho!
seu comentário é muito importante para mim!
Obrigada e Volte sempre!
beijinhos